Veja depoimento de quem garantiu uma vaga em uma universidade pública!

  • “Conheci a Imagine por meio do meu cursinho e achei bastante interessante a plataforma. Os temas são bem atuais, a correção é impecável, idêntica à do ENEM e com dicas valiosas dos corretores. Graças a isso consegui alcançar 920 pontos na redação do ENEM 2016. Minha nota no ENEM 2015 foi de 580 pontos.”

    Rafael Felipe Santos, 23 anos.
    Campo Belo/MG

  • “Por toda a minha trajetória escolar, sempre tive a redação como um bicho de sete cabeças. No ano de 2015 não foi diferente… Apesar dos estudos diários, o mau aproveitamento na prova mais importante acabou me tirando o sonho de estudar na UFMG. Mesmo com a enorme decepção, persisti em 2016 usando a Imaginie como carro chefe no primeiro semestre. Dessa vez, a tristeza virou alegria… de 620 para 980! Valeu Imaginie!”

    Daniel Kessen
    Belo Horizonte/MG

  • “Eu queria agradecer a Imaginie por todo suporte em relação à minha redação do ENEM 2016. Consegui a pontuação de 980 e, com certeza, a organização do site em relação aos temas disponibilizados, a agilidade na correção e o feedback detalhado foram primordiais para o saldo positivo de + 300 pontos. Obrigada!””

    Ana Laura Zambianco, 19 anos.
    Tietê/SP

  • “Agradeço muito ao apoio que a Imaginie me proporcionou. As dicas, marcações e notificações dos corretores foram de fundamental relevância para meus 920 pontos no ENEM e pelos 23,5 pontos na redação da UEMG!!! 2º lugar em medicina UEMG!”

    Gustavo Fernandes da Silva, 25 anos.
    Santa Luzia/MG

  • “Por toda a minha trajetória escolar, sempre tive a redação como um bicho de sete cabeças. No ano de 2015 não foi diferente… Apesar dos estudos diários, o mau aproveitamento na prova mais importante acabou me tirando o sonho de estudar na UFMG. Mesmo com a enorme decepção, persisti em 2016 usando a Imaginie como carro chefe no primeiro semestre. Dessa vez, a tristeza virou alegria… de 620 para 980! Valeu Imaginie!”

    Daniel Kessen
    Belo Horizonte/MG

  • “Através das correções mensais da Imaginie, pude aprimorar a minha escrita e alcançar o êxito desejado. Além de ser uma ferramenta alternativa, com a plataforma consegui sair dos 600 para os 920 pontos no último ENEM. Agradeço à toda equipe pelas dúvidas e pelas soluções sanadas. Recomendo!”

    Erik da Silva Pinto, 18 anos.
    Tremedal/BA

  • “A Imaginie me ajudou de forma muito semelhante ao contato direto com um professor, detalhando meus erros e acertos no texto, dando dicas de estudo de como e onde usar acentos e o aperfeiçoamento da coerência textual. Isso facilita a vida de um vestibulando. Contudo, me surpreendi com meu desempenho, pois em tão pouco tempo, obtive uma boa pontuação. 940 na redação.”

    Kamilla Gomes, 19 anos.
    Fundão/ES

  • “A Imaginie foi minha única forma de estudo para a redação do ENEM e com ajuda dela consegui obter 960 pontos.”

    Luana Dennis Teixeira, 19 anos.
    Belo Horizonte/MG

  • “As correções da Imaginie eram rápidas, detalhadas, e, principalmente, construtivas. Assim, a cada nova redação eu podia melhorar os erros da anterior! Tenho certeza que esse auxílio contribuiu significativamente para que eu tirasse 980 na redação do ENEM 2016!”

    Felipe Sampaio, 18 anos.
    Salvador/BA

  • “Encontrei a Imaginie em meio a um enorme desespero. Meus textos dificilmente ultrapassavam os 600 pontos. Com o passar do tempo, os 600 pontos se tornaram 700, depois 800 e assim por diante. Por fim, atingi 980 pontos no ENEM 2016, realizando o meu sonho de cursar Direito em uma universidade federal.”

    Gabriela Muniz.
    Belo Horizonte/MG

  • “A Imaginie fez uma diferença enorme na minha nota. As correções detalhadas, rápidas e objetivas me mostraram onde eu precisava melhorar. A plataforma me ajudou bastante a lapidar os meus textos e, depois de muito praticar, obtive 900 pontos na redação do ENEM 2016.”

    Natália Melo Souza.
    Água Boa/MG

Dúvidas Frequentes

Todos os pacotes têm validade de um ano, contados a partir da data de confirmação de pagamento.
Você tem um ano para enviar suas redações e não tem limite de envio por semana ou por mês. Aconselhamos que você envie uma redação por semana para um treinamento mais assertivo.
Não. Além das correções de redações nos moldes do ENEM, corrigimos nos moldes da Fuvest, Unicamp, UERJ, UDESC, Unesp e UFSC.
Sim. Comprando qualquer pacote você tem acesso a todos os modelos de correção da Imaginie.
Não. Hoje a Imaginie só corrige temas que estão disponíveis na plataforma. Mas você pode enviar uma sugestão para contato@imaginie.com e ela será avaliada.
Hoje a Imaginie conta com mais de 170 temas de redação no estilo ENEM e toda semana um novo tema é disponibilizado na plataforma.
As redações são corrigidas em 24 horas (média), mas o tempo pode variar em épocas de maior demanda.
As redações são corrigidas por professores de português que passam por um rigoroso processo seletivo, além de receberem treinamento e orientação da equipe pedagógica durante todo o processo de correção.
Se a correção não ficou precisa e clara você precisa avaliá-la com menos de três estrelas e justificar. Após o procedimento o seu pedido será avaliado pela equipe pedagógica e se pertinente faremos uma nova correção.
Você tem sete dias para testar. Se não ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro (caso não tenham sido usados 50% dos créditos). Para o cancelamento do plano entre em contato pelo suporte@imaginie.com
O pagamento via cartão de crédito demora até 2 horas para ser processado e o pagamento via boleto demora até 72 horas. Enquanto seus créditos não caem, você pode ver os temas, acessar o material de apoio, escrever a sua redação e deixar no rascunho. 🙂

Ainda tem dúvidas? Acesse: http://suporte.imaginie.com/alunos

Estude com a Imaginie e garanta a sua vaga!

Quero passar!